1 2 3

Papo Devasso

Fizemos uma entrevista com a Maria Clara , numa breve passagem pela nossa cidade , ela conta tudo sobre sua vida e dedicação pela música!
1. Como começou o interesse pela música?
R= "Desde pequena sempre cantei , mas nada profissional , adorava cantar no chuveiro , no meu quarto , mas nunca pensei que conseguiria ser cantora de verdade"
2. Como foi deixar Porto Velho?
R= "já tinha deixado 1 ano antes pra ir estudar em Campinas , então foi "fácil" ir pro Rio de Janeiro seguir a profissão de cantora , mas é muito difícil ficar longe dos meus amigos , família."
3. Como você se viu em um lugar totalmente desconhecido?
R="Acho uma experiência totalmente válida , porque conheci novas pessoas , novos lugares , é um meio de obter novos conhecimentos sobre uma outra cultura" 
4. Falando em conhecer pessoas novas...já conheceu algum famoso? Como foi?
R="Já conheci sim , o Thiaguinho (ex-exaltassamba) , Sandy , Paula Fernandes , Zeca Pagodinho, entre outros . Foi muito legal , é muito bom ir no camarim dos artistas , isso faz eu ter certeza do que eu quero pra mim , e definitivamente é cantar."
               
5.Qual artista você mais gostou de conhecer?
R="A Sandy , por que sempre fui fã dela , desde pequena ouvia a música dela , então pra mim foi um grande privilégio , mas de verdade adorei conhecer todos."
6. Quem é sua cantora favorita?
R="Taylor Swift, ela é incrível , tem uma voz perfeita , e canta com o coração , a música dela fala sobre seus sentimentos e é nela que me inspiro"
7. Como foi com a sua família, eles te apoiaram?
R="Sim, minha família é muito unida, sempre nos divertimos muito juntos . Minha mãe tá sempre comigo, me acompanha em todos os shows e entrevistas, é um meio muito difícil então acho que com o apoio da família , você tem uma confiança maior, meu pai vive me visitando também e meu irmão tá sempre perto quando eu preciso , minha família é o meu tesouro."

8. E as suas amizades, continuam as mesmas ?
R="Minhas amigas de Porto Velho são as mesmas , sempre que volto pra Porto Velho faço o possível para ver todas , mas é muito bom saber que tenho pessoas do meu lado aonde eu estiver, fiz amizades  em Campinas onde morei por um tempo, e já fiz algumas amizades no Rio de Janeiro também."
Ps: do jeito que ela é muito simpática, não temos nem dúvida né?! 

9. Qual conselho você daria para as meninas e meninos que querem seguir essa carreira?
R="Não desistir , isso é até meio clichê, mas é pura verdade. Você vai levar vários "não", mas apartir daí vem o amadurecimento , a dedicação de estar sempre preparada quando aparecer a sua grande chance!"
10. Quando vai ser  lançamento do seu CD?
R= Se tudo sair como o combinado, em junho.
11. Qual o seu hobbie?
R="tocar violão, ver filme (de comédia romântica e ação, são seus favoritos), e andar na praia"
12. Se você não fosse cantora, o que seria?
R="ah , sempre sonhei em ser cantora , então eu não sei muito bem , mas acho que seguiria no meio artístico"
13. Você gosta de viajar? Qual a viagem do seu sonho?
R="Amo viajar, já fiz um intercâmbio com as minha amigas na Inglaterra, França e Suíça. E já fui pra Espanha e Portugal. Mas o meu sonho é conhecer Los Angeles"
14. Um mico?
R="Não seria bem um mico , mas eu tava fazendo um show no Rio de Janeiro e o sistema de som tava com problema e enquanto eu cantava ficava dando microfonia, eu fiquei bem constrangida" 
15. Uma curiosidade?
R="Eu sou muito tímida, então escrevia muita música em inglês, porque falava: ah ninguém vai entender muito bem kk é mais ou menos isso"
16. Comida Preferida?
R="Macarrão com molho de tomate"
17. Séries favoritas?
R="Sou muito viciada em Gossip Girl haha , mas gosto também de The Walking Dead, e House"
18. O que você sabe fazer além de cantar?
R="Dançar , faço ballet até hoje"
                                                                Jogo Rápido
-1palavra: Coragem
-Qualidade: Coragem também
-Defeito: Ansiedade
-Amor: Suporte
-Família: Amizade
-Taylor Swift: Inspiração
-Amizade: Companheirismo
-Escola: Amigos
-Música: Sentimento

Uma música que te faz...
- chorar: Apenas mais uma de amor (Lulu Santos)
- cantar: Sparks Fly (Taylor Swift)
- feliz: Girls Just Wanna Have Fun (Cindy L.)
- lembrar dos seus pais: No dia em que saí de casa ( Zezé di Camargo e Luciano)
- lembrar dos amigos:  Ben ( Michael Jackson)
19.Uma frase?
R="Embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vivo já morreu"(Luís Fernando Veríssimo)
20. It Girl ?
R= Vanessa Hudgens, na época de High School Musical.
21. Você é muito vaidosa?
R="Gosto de sempre estar bem comigo mesma ,mas não faço rituais de beleza todo dia , porém
 nunca abro mão de um protetor solar "
22. Você pretende lançar seu CD aqui em Porto Velho também?
R="Gostaria muito, mas nao depende em si de mim, mas espero que isso aconteça rápido!" 
Nós do blog também esperamos muito isso , e desejamos todo o sucesso do mundo pra você, Clara (=  Você pode ver os primeiros vídeos da Clara, aqui no blog !! E em breve mais novidades desse novo talento de Porto Velho :) 
                               
                                                                  Beijiiinhos , 
                                                                                              











3 comentários:

  1. Linda, linda, linda e linda! Merece toda felicidade do mundo.. e vocês meninas, estão de parabéns pelo blog! :*

    ResponderExcluir
  2. Muito linda!!! Muito sucesso! =))

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tudo bem?

    Adorei o post, não conhecia ela mas foi ótimo conhecer! :D
    Então hehe enviei um e-mail para vocês vocês viram?

    Grata!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...