1 2 3

Contém 1g - Nosso curso

O blog ta parado né? tipo, muito parado, mil desculpas é porque ta meio tenso de se dedicar esses tempos... Enfim, para quem tem meu face deve ter visto que um dia desses umas fotos na Contém 1g. Nós fomos lá fazer um curso de auto maquiagem , que foi ótimo! e ainda tivemos uma prévia da Super Base da coleção Vintage da Contém, que é muito boa por sinal! Então coloquei algumas fotos da tarde maravilhosa que passamos lá ! 
Vale muito a pena fazer o curso meninas, aprendi coisas que pensei que nem passava na minha cabeça como truque de makeup , o bom é que você pode escolher os produtos e o modulo dia ou noite. Por incrível que pareça eu nunca tinha usado delineador em gel e amei o resultado, bem melhor que qualquer tipo de delineador (lápis , caneta e derivados) , o que eu amei também foi a Base HD,perfeita e milagrosa demais kkkk acredite ou não , aquela base faz milagres!        


Meninas, qualquer duvida sobre o curso ou makeup falem aqui pelos comentários, espero que gostem viu! e quem já fez o curso lá? gostaram? beijinho para a equipe da contém (Carol to com saudade viu?!) e para as leitoras, 


                                                                             Laís Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...